06/01/2026
Aqui no Brasil, o Dia da Gratidão é celebrado logo no comecinho do ano, em 6 de janeiro. E não poderia existir momento melhor!
Começar um novo ciclo agradecendo é uma forma de reconhecer o valor das pessoas e das experiências que nos trouxeram até aqui, além de refletir com mais carinho para o caminho percorrido. Essa data é um lembrete para observar com mais calma, valorizar as pequenas conquistas, os encontros, os aprendizados e as pessoas que fazem diferença na nossa história
Que tal começar a praticar a gratidão agora mesmo? Nosso convite é simples: pare por alguns minutos e pense em alguém que merece um “obrigado(a)”. Pode ser uma mensagem, um abraço, uma ligação ou até um pensamento silencioso. Gratidão também é ação.
Que a gratidão não seja só uma data, mas um jeito de viver, de se relacionar e de começar cada novo dia com mais consciência e presença.
Neste dia, reforçamos nosso reconhecimento a todos que, com dedicação e parceria, constroem valor todos os dias. Nossa trajetória é feita de pessoas, e somos gratos por cada uma delas!
✨ E você, pelo que é grato(a) hoje?