23/04/2026
A Convenção Técnica Unimed está chegando!
No dia 27 de abril, estaremos na linha de largada de um dos principais encontros do Sistema Unimed, junto com as demais empresas que compõem a Plataforma Sinergia.
Do dia 27, até o dia 30 de abril, teremos um momento especial para acelerar conexões, impulsionar inovação e construir, em equipe, o futuro da saúde.
Vai participar também? Vamos nos conectar! Estaremos no estande do Lab -Hub Unimed te esperando.
Venha nos visitar!