Núcleo de Binários da ESGTS

Núcleo de Binários da ESGTS O Núcleo de Binários é um pequeno departamento, associado á Associação de Estudantes da Escola

O Núcleo de Binários é um pequeno departamento, associado á Associação de Estudantes da Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Santarém, constituído por estudantes do curso de Licenciatura em Informática. Este grupo foi criado com o intuito de desenvolver ideias/projectos relacionados com a área de informática, como também a criação de eventos e actividades.

Procedam á vossa inscrição no site do Núcleo de Binários para a inscrição do Jantar.Inscrevam-se em: http://binarios.aee...
25/03/2013

Procedam á vossa inscrição no site do Núcleo de Binários para a inscrição do Jantar.
Inscrevam-se em: http://binarios.aeesgts.com

Endereço

Santarém

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando Núcleo de Binários da ESGTS publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Compartilhar