11/05/2026
Hoje o dia é do nosso Orlando! O nosso chefinho e titular do famoso “pardais ao ninho” está de parabéns!! 🥳🥳
O Sr. Orlando (nome carinhoso dado pelos estagiários) é um pilar fundamental da Hovo. Tem sempre a solução na ponta dos dedos e à distância de um clique, o que faz dele o verdadeiro CR7 da informática e da gestão. Infelizmente, o mesmo não se pode dizer das suas piadas, que continuam tão secas que nem toda a chuva de maio as conseguiria salvar. 🤣
Visionário e de coração gigante, é alguém que nunca deixa ninguém para trás. É curioso: é o chefe que menos tempo passa no escritório. Mas que ninguém se deixe enganar, porque é impossível encontrá-lo um único segundo sem estar a trabalhar. Já chegámos à conclusão de que o telemóvel dele veio com uma bateria premium... simplesmente não se desliga. Nem o telemóvel, nem ele!
A verdade é que ele tem dois grandes sonhos. O primeiro é colocar a empresa dentro de um avião abandonado ou um a funcionar (não é tão assim exigente) e fazer do mundo o seu escritório. O segundo é mandar a equipa para a Lua e angariar clientes no espaço. Se para os comuns mortais o céu é o limite, para o Orlando há todo um universo de oportunidades à espera para ser explorado.
Parabéns Big Boss!!