RestWin - Informática & Gestão

RestWin - Informática & Gestão Actuamos na área das TI com soluções completas de gestão e faturação para a restauração. A "restWIN - Geração Singular, S.A."

surge em 2014, com a preocupação de maximizar a excelência do mercado F&B no âmbito da Facturação e Gestão Informática. Devido às necessidades do mercado e à ambição de todos os seus profissionais, a “restWIN - Geração Singular, S.A.” alia um dos seus técnicos à PIE, com o objectivo de aproximar a empresa da Software House do WinRest e PingWin, e assim assegurar o tratamento dos projectos dos seus

clientes com primazia e potencializar novos negócios através de uma atitude competitiva e profissional perante o mercado. A aposta na personalização dos projectos, a utilização de meios tecnologicamente avançados e o acompanhamento do cliente, são as características chave que definem a filosofia da empresa e reflectem os seus objectivos: exceder as expectativas com soluções informáticas inovadoras. Assumimos como valores fundamentais para o sucesso o conhecimento técnico a diversos níveis, competência e devoção profissional, o que garante o desenvolvimento de projectos com elevados padrões de qualidade, fruto de um intenso e rigoroso trabalho de equipa, sempre em sinergia com os nossos clientes.

11/04/2022
12/01/2021

🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬
Alô, é das Finanças ?
- Sim, pode falar.
- Eu sou empresário, o governo esta a dizer que é para eu fechar os meus negócios e ficar em casa.
- Sim, é para o seu bem, fique em casa.
- Ok, mas o que faço com os meus funcionários?
- Eles também devem ficar em casa.
- Mas não tenho como manter os seus empregos sem produzirem.
- Ok, o governo vai ajudar a pagar até 50 % do valor que eles recebem.
- E como faço com o aluguer das instalações e com as minhas despesas?
- O governo vai dar 650€ para todos.
- Mas não é para todos, é só para os funcionários, e mesmo que fosse, não é o suficiente, como vou pagar minhas contas e ainda me alimentar?
- O governo disponibilizou uma linha de crédito para micro e pequenas empresas.
- Eu sei, eu tentei, mas o banco rejeitou o empréstimo, outras empresas maiores conseguiram antes de mim, 80% dos que solicitaram não chegaram a tempo.
- Veja bem, é para sua segurança.
- Ok, mas o que faço com os impostos, não tenho como pagar.
- Vamos suspende-los por 3 meses, depois você pode pagá-los parcelados.
- 3 MESES? Não vou aguentar tanto tempo fechado, mesmo que abra depois de 3 meses não vou ter dinheiro para pagar nem os fornecedores, muito menos manter os meus funcionários ou ou pagar aluguer, quanto mais os impostos.
- Amigo, apenas fique em casa, ok? É para o seu bem.
- Tudo bem, vou demitir meus funcionários, entregar o espaço para o proprietario do imóvel e dar baixa da empresa.
- Não vai não, as finanças so atendem por marcação, e como temos menos funcionarios no activo pois podem apanhar o virus no emprego só por e-mail, os funcionarios que estao no activo estao sobrecarregados de tantos pedidos e temos um problema 50% dos impostos não estao a ser pagos porque as empresas estão a fechar e não pagam, e temos que proceder ao pagamento do vencimentos de todos os funcionarios publicos inclusive para os membros do governo.
- Deixa ver se eu entendi: não posso demitir, não posso trabalhar, não posso ter empréstimos, querem que eu pague as rendas, funcionários e impostos em prestações com uma ajuda de m***a, não me deixam fechar minha empresa e ainda querem que eu fique em casa, sendo que daqui a 3 meses vou ser despejado por falta de pagamento, processado por não pagar os impostos e ordenados, vou ser multado por não ter a contabilidade em dia, os meus fornecedores vão queimar o meu nome, fazendo com que ele fique sujo no mercado, a minha empresa vai a falência, vão penhorar os meus bens e os da minha familia, vou ficar desempregado, sem casa, lixado, com nome sujo e ainda posso ser preso...
Tudo isso porque querem que eu fique em casa, e ainda acham que isso é para o meu bem?
- Exatamente.
- Mas qual é a taxa de mortalidade desse vírus?
- 0,01% das pessoas que tiverem, morrem.
- Quer dizer que eu tenho 99,9% de chance de sobreviver!
- Exatamente, mas fique em casa, é para a sua segurança.

*Conclusão:*
*O Estado é muito pior do que a doença.*
Autor desconhecido.

Leitor código barras
21/04/2020

Leitor código barras

PDA
21/04/2020

PDA

Balança
21/04/2020

Balança

Impressora Talões
21/04/2020

Impressora Talões

POS
21/04/2020

POS

Endereço

Avenida Maria Lamas, 78A
Parede
2775-123PAREDE

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00
Quinta-feira 09:00 - 18:00
Sexta-feira 09:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro a receber as novidades e deixe-nos enviar-lhe um email quando RestWin - Informática & Gestão publica notícias e promoções. O seu endereço de email não será utilizado para qualquer outro propósito, e pode cancelar a subscrição a qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para RestWin - Informática & Gestão:

Compartilhar