05/03/2018
Encerramento do café vendas
Vimos por este meio agradecer a todos os nossos clientes,fornecedores,amigos e família tudo quanto fizeram por nós enquanto estivemos no café.
Foi uma experiência enriquecedora para todos nós.
Já sabemos que não agradamos a todos , mas tentamos ser nós mesmos e fizemos o melhor que sabíamos.
Durante estes 3 anos, fizemos algumas festas como a desfolhada, o Halloween, o dia dos namorados, o dia mundial do café, tentamos o karaoke, festa medieval......
Saímos do café com muita emoção e alegria pela experiencia que tivemos.
A todos vós um muito obrigada e um bem haja...
Elísio Paulo Pereira de Amorim Barros
Isabel Maria Ribeiro Vendas
Eva Marisa Vendas Barros
Ines vendas barros