30/12/2025
Ao terminar mais um ano, queremos agradecer
a todos os que nos acompanham diariamente.
Que 2026 entre com boas energias,
saúde, trabalho e felicidade para todos.
O Café Pavilhão deseja-vos
um Feliz Ano Novo e ótimas entradas! 🎉
A Gerência
Celina Moreira