13/05/2024
Perfume Libre e suas versões: qual a diferença?
👉Libre EDP Yves Saint Laurent: floral branco quente com cheiro que foge do comum, é super elegante e sofisticado! Não é um perfume forte, mas consegue ser extremamente marcante. Sua fixação é maravilhosa e projeção na medida, mas você não passa despercebida com ele. Sua família olfativa é aromático, especiarado e floral.
* Pirâmide olfativa:
Topo: Óleo de Tangerina, Lavanda, Groselha e Petitgrain.
Corpo: Flor de Laranjeira, Jasmim e Lavanda.
Fundo: Baunilha, Cedro, Âmbar Cinzento e Almíscar.
👉Libre Le Parfum: perfume bem intenso, sofisticado e incandescente! Ele é uma reinterpretação da versão tradicional do Libre, porém é mais forte e bem adocicado. Ele é bem ousado, tem um cheiro super marcante, chama atenção por onde você passa e tem projeção bem alta. Fixação altíssima na pele! Sua família olfativa é gourmand e floral.
• Pirâmide olfativa:
Too: Bergamota Coração da Calábria, Óleo de Tangerina, Oleo de Gengibre e Acorde de Açafrão.
Corpo: Coração Lavandin Provence, Coração Lavanda Diva Provence e Absoluto Flor de Laranjeira.
Fundo: Óleo de Vetiver, Absoluto de Fava Tonka, Acorde de Mel e Infusão Premium de Bourbon de Baunilha. 👉Libre Intense EDP Yves Saint Laurent: perfume único, super marcante e muito sofisticado! É mais adocicado que o tradicional. Tem um cheiro bem elegante, fragrância inconfundivel e de muita personalidade, é um perfume forte. Fixação e projeção são maravilhosas. Família olfativa dele é fougére e oriental.
• Pirâmide olfativa:
Торо: Mandarina, Lavanda francesa e Bergamota.
Corpo: Lavanda, Jasmim Sambac, Flor de Laranjeira e
Orquídea.
Fundo: Extrato de Baunilha de Madagascar, Essência de Vetiver, Ambergris e Fava Tonka.
🖇️Resumidamente: O **Libre tradicional** é um perfume mais aromático e especiarado, não acho nada adocicado e nem expansivo. Já o **Intense** é uma versão mais forte e adocicada, mas ele não é tão encorpado.
O **Le Parfum** é um perfume forte, muito adocicado, bem profundo e super encorpado.
Já usaram algum desses? O que acham deles?❓