14/11/2025
✨ Gratidão por cada capítulo vivido ✨
Hoje nos despedimos oficialmente da nossa trajetória à frente da PrimoCelular. Foram dias de aprendizado, conquistas e, acima de tudo, muitas conexões especiais com cada cliente que acreditou e caminhou com a gente. 💛
A loja segue com uma nova administração, mas com o mesmo nome e o mesmo compromisso em atender vocês com carinho e qualidade.
Levam o nome, mas deixam conosco memórias incríveis. Obrigada por fazerem parte dessa história! 💫
— Com gratidão,
A antiga equipe PrimoCelular