01/06/2026
Muitas vezes, repetimos comportamentos e atitudes tóxicas sem sequer notar. O pior? A maioria dos nossos amigos e pessoas próximas não tem coragem de nos alertar. O resultado disso é devastador: relacionamentos desgastados, portas profissionais que se fecham e problemas constantes cuja origem nós simplesmente não conseguimos enxergar.
Se você quer quebrar esse ciclo, temos um convite para você.
Nesta terça-feira, 2 de junho, às 20h (horário de Brasília), o Prof. Msc. Wesley Bohry, analista comportamental da DeHu Super Humanos, comandará uma aula ao vivo e totalmente gratuita sobre o tema.
Neste encontro, você vai descobrir quais são esses pontos cegos do seu comportamento e aprenderá a se automonitorar. É o passo que falta para você construir relações de excelência e blindar a convivência com quem você mais ama.
Para se inscrever gratuitamente ou ter acesso a outras informações, entre em contato pelo whatsapp: 34 9 9187-8257