07/01/2026
A foto é do dia da nossa confraternização de final de ano.
Mas o post é pra desejar a todos um próspero ano.
Que em 2026 primeiramente tenhamos saúde, e então que consigamos realizar nossos desejos, que tenhamos dias leves e felizes, mas também desafios e angustias para nos fortalecer.
Que seja um ano realmente novo, com novidades, mas também que não saia de nossas vidas os que gostamos.
Abençoado seja este ano, amém! 🙏🏻