28/12/2024
C O N F E I T E I R A❤️ P O R ❤️A M O R
E assim agradeço a Deus por esse ano e a confeitaria pelo que pude viver e aprender em 2024, que profissão 🤌🏽😅❤️🔥 estar em produção é ligar os 220 sempre, mas ver o resultado final e saber que foi o seu melhor é indizível. Me despeço desse ano, do ramo com muita gratidão a Deus e aos meus clientes que confiaram em meu trabalho, foram todos feitos com muita dedicação e empenho para que o melhor chegasse em seu evento!
Em Eclesiastes 3 diz Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu.
Portanto, como uma boa filha que estou buscando ser quero viver no tempo de Deus🙏, porque dEle e por Ele são todas as coisas❤️🔥
#2024