20/05/2026
É gente agora já posso postar eu fui convocado ontem pelo e vou estar junto com meus companheiros lutando contra o câncer infanto-juvenil no está de Santa Catarina e no Brasil conto com o apoio de todos vocês para vencermos essa batalha e sim mudar nosso país!
Obrigado!!