**** Como fazer para comprar e dúvidas ***
veja aqui
1) Onde fica a loja? Vocês entregam? Na Rua Carneiro da Silva, 348, Vila Leopoldina, São Paulo - SP, telefone (11) 3831-9637. Sim, entregamos, envie seu cep por mensagem para calcular o frete. https://goo.gl/maps/ATn9rs2QDcL2
2) Como acho a capinha para meu celular? Consulte nas fotos o álbum do seu modelo de celular, lá você encontra os model
os disponíveis e preços de cada um. Se for para enviar pelo correio, envie seu cep por mensagem para calcular.
3) Como faço para pagar? Depois de verificar conosco a disponibilidade do modelo e cálculo do frete, você pode pagar por depósito bancário (Itaú ou HSBC) ou pelo Pagseguro (boleto ou cartão). Só enviamos a mercadoria após confirmado eletronicamente o pagamento.
4) Qual o prazo de entrega? Prazo dos Correios, de 2 a 5 dias úteis, desde que seu endereço não tenha restrições para entrega.
5) Vocês personalizam capinhas? Não, vendemos modelos prontos.
6) Onde eu faço o pedido da capa que eu vi na página e gostei? Nos envie uma mensagem com a descrição da capa que viu e gostou para calcularmos o frete, ver qual a forma de pagamento que vai escolher, obter endereço de envio e acompanhar a entrega.
7) Não vi a capa do modelo do meu celular. O que eu faço? Nos envie uma mensagem para verificar a possibilidade de encomendas.
8) Pedi para pagar por boleto mas não paguei, o que acontece? Devido a demanda por alguns modelos e ao nosso estoque ser limitado, avisamos o cliente que iremos manter a reserva por mais 2 dias e que não poderá ser prorrogada pois outros clientes podem ter interesse e não vamos estender mais o prazo, por isso se tiver algum contratempo pedimos para nos comunicar o mais breve possível.
8) Mas nunca comprei na Internet, como eu posso confiar nessa empresa? Nossa empresa existe há 21 anos no mercado, trabalhamos dentro das normas legais e buscamos todos os dias aprimorar nossos produtos. Conheça nossa loja que fica na Rua Carneiro da Silva, 348 - Vila Leopoldina - São Paulo - capital, aguardamos sua visita!!