27/07/2022
bom dia pessoal!! o ano que foi tirada.... hummmm perto de 2006..... a recepção da yellow tinha dado uma crescidinha...o balcão foi mais para o fundo da loja, para ter um pouco de espaço para os clientes entrarem ( O PRIMEIRO BALCÃO ERA JUNTO COM A PORTA), o andar de cima tinha ficado pronto e o laboratorio tinha subido.... deixando o andar de baixo mas espaçoso para a parte de estoque, entrega e tinha ate uma salinha de reuniao (que virou laboratorio de notebooks logo em seguida)! 25 anos de mudanças, aprendizados, ensinamentos.... e tentando levar a vida!