25/01/2017
É amanhã, não percam!!!!
http://us11.campaign-archive1.com/?u=c61cc879e16b01709463c3caf&id=8881a279e7&e=Amigo
Conforme contatos realizados pelo WhatsApp e e-mail, realizaremos um hangout com o tema "Microservices e ESB podem conviver em harmonia?" no dia