AFA LEETS CREW

AFA LEETS CREW Nem guerra entre hackers, nem paz para o sistema. Neither war between hackers, nor peace for the system.
لا حرب بين المتسللين، ولا سلام للنظام Os desajustados.

Aqui estão os loucos. Os rebeldes. Os encrenqueiros. Os que fogem ao padrão. Aqueles que veem as coisas de um jeito diferente. Eles não se adaptam às regras, nem respeitam o status quo. Você pode citá-los ou achá-los desagradáveis, glorificá-los ou desprezá-los. Mas a única coisa que você não pode fazer é ignorá-los. Porque eles mudam as coisas. Eles empurram adiante a raça humana. E enquanto algu

ns os veem como loucos, nós os vemos como gênios. Porque as pessoas que são loucas o bastante para pensarem que podem mudar o mundo são as únicas que realmente podem fazê-lo

C #[+] Parâmetros Nomeados: https://goo.gl/7fGUZe[+] Parâmetros Nomeados: https://goo.gl/7fGUZe[+] Parâmetros Nomeados: ...
15/11/2016

C #

[+] Parâmetros Nomeados: https://goo.gl/7fGUZe

[+] Parâmetros Nomeados: https://goo.gl/7fGUZe

[+] Parâmetros Nomeados: https://goo.gl/7fGUZe

Vamos entender como empregar esta preciosa sintaxe no nosso código, facilitando o entendimento de terceiros, ao realiza a interpretação ou manutenção do seu código!

voltamos :)
11/10/2016

voltamos :)

Hackers incluíram na página reportagem com denúncia contra Doria. João Doria definiu ato como 'invasão de privacidade injustificável'.

Ou faculdade amiguinhos
27/03/2016

Ou faculdade amiguinhos

CRYPTORAVE 2016 COLABORE: https://www.catarse.me/pt/cryptorave2016Entre os dias 06 e 07 Maio de 2016, no Centro Cultural...
18/02/2016

CRYPTORAVE 2016
COLABORE: https://www.catarse.me/pt/cryptorave2016
Entre os dias 06 e 07 Maio de 2016, no Centro Cultural São Paulo, durante 24 horas, a CryptoRave trará mais de 40 atividades sobre segurança, criptografia, hacking, anonimato, privacidade e liberdade na rede.
A CryptoRave inspira-se na ação global e descentralizada da CryptoParty, que tem como objetivo difundir os conceitos fundamentais e softwares básicos de criptografia. A participação nas atividades é aberta mediante a inscrição online gratuita. *Acesse nosso site e saiba mais: cryptorave.org *
A CryptoRave é organizada pela Actantes, pela Escola de Ativismo e pelo Saravá .
COLABORE: https://www.catarse.me/pt/cryptorave2016
https://www.youtube.com/watch?v=8-l9o8jLR3A

+ 24h por privacidade e liberdade na rede. A CryptoRave 2016 vai ser maior!

24/12/2015

O Natal dos hipócritas.

Ahh o Natal...
O dia em que os justiceiros dos quais dizem ''bandido bom é bandido morto", se reúnem para comemorar alegremente o nascimento de um homem que foi crucificado ao lado de dois bandidos e perdoou os mesmos.

O dia em que os pregadores da intolerância, aqueles que decretaram Fabíola uma 'p**a' e 'vagabunda', comemoram o nascimento do mesmo personagem que diz naquela história ''Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!".

O dia em que o cidadão de bem, aquele que prega a pena de morte, comemora o nascimento de um rapaz que pregou vida e amor ao próximo.

Enfim, o dia em que a família tradicional brasileira, os egoístas, intolerantes, conservadores, acumuladores, individualistas e capitalistas se reúnem para comemorar o nascimento de um cabeludo socialista e solidário que dividiu o pão, pregou o desapego material e viajou por aí defendendo as causas de minorias, que foi perseguido, preso e morto pelo Estado.

É, parece que os comemoradores do Natal se esqueceram dos contextos e dos ensinamentos pregados pelo protagonista desta data e atiraram as pedras, acumularam capital e material, odiaram o próximo e disseminaram a intolerância.

Ahhh o Natal...
A data para comemorar o nascimento e a vida.
E para comemorar a vida, sabe o que fazemos? Matamos outras vidas! Numa ceia, na mesa, no prato, com um garfo e uma faca.
A data em que os cristãos hipócritas comemoram a vida comendo a morte, celebram a esperança jantando desespero e pedem paz financiando um genocídio animal.

Ahh o Natal...

Nascimento de Jesus ou uma data comercial fabricada pra aumentar mais ainda o consumo frenético?
Data para destacar o amor e a compaixão ou data para trocar presentes materiais?

Os valores que sobraram do Natal foram somente o Papai Noel Capitalista e o marketing agressivo que lhe faz comprar, consumir, comprar e consumir.

Parece que esquecemos dos ensinamentos passados pelo protagonista desta data. Bom, o que esperar de uma geração que depende de feriados e datas comerciais para se reunir com a própria família? Para partilhar e demonstrar o amor?

Mas ainda sim, tentemos transformar esta data em algo positivo.

Amar o próximo, manja?

Dividir o pão, sabe?

Enquanto não pudermos socializar a produção, em vez comprar um monte de m***a, divida com quem não tem.

Papo de socialista esquerdista? Vai reclamar com Jesus, ele que ensinou.

Feliz Natal!

22/12/2015

HackerAtivistas do grupo AFA LEETS CREW desconfiguram site do governo do Pará com mensagem de protesto

" Alerta Alerta Antifascista
[+] Fascistas, racistas, homofobicos, não passarao!
Recado tá dado , se o fascismo continua a gente vai cobra

[+]ATENÇÃO ESTÁ NO AR A RADIO TRETADORA!
Fascista você foi desconfigurado

Para quem não sabe, o golpe de 1964 foi organizado e efetuado por setores conservadores da elite brasileira, apoiados pelos EUA, tendo os militares à frente. O golpe tinha por objetivo imediato impedir que as chamadas "Reformas de "Base" do então presidente João Goulart fossem efetivadas. As reformas pretendidas pelo presidente deposto giravam em torno de uma reforma agrária efetiva, que retirasse terras improdutivas das mãos do latifúndio e as redistribuísse com os camponeses. Também se pautavam pelo controle das remessas exageradas de lucros de empresas estrangeiras para o exterior e pela estatização de setores estratégicos da economia. O golpe impediu as reformas e a ditadura eternizou-se no poder para garantir os privilégios da elite econômica. Para isso, durante os próximos 20 anos que se seguiram, os militares, com o apoio dos EUA e de setores do empresariado e de parte da imprensa, fizeram de tudo: demitiram, censuraram, mataram, sequestraram, torturaram, patrocinaram atentados terroristas contra embaixadas de países socialistas, contra teatros, contra sindicatos e contra bancas que vendiam jornais de oposição. O atentado ao Rio-Centro em 1981 foi o último de seus atos de loucura. Muitos jovens não tem noção do que foi aquele período sombrio. Uma simples batida em um carro de um militar podia leva-lo para dias de pau de arara. O jornalista Roberto Gatto foi torturado apenas por ter problemas pessoais com um general. Cabos e sargentos passavam na nossa frente em filas de banco alegando serem militares e pobre de vc se criasse caso. Afora isso, os militares, supostamente nacionalistas, endividaram o país com empréstimos para a construção de obras faraônicas (Ponte Rio-Niterói, Transamazônica, etc..), obras essas que fizeram a alegria das grandes empreiteiras. Quando Jango foi deposto, o país devia seis bilhões de dólares. Quando Sarney saiu do governo, encerrando o período autoritário, o país devia 250 bilhões aos bancos estrangeiros. Foi no período da ditadura que os grupos de extermínio de bandidos pobres surgiram. Segundo alguns estudos, mais de 3 mil pobres e negros foram sumariamente executados, sem que ninguém tenha sido punido. Para Michel Misse, isso fez com que os bandidos se organizassem em facções, as mesmas que hoje aterrorizam as comunidades pobres. Foi na época da ditadura que os grande bicheiros multiplicaram seu poder e influência, dentre eles um Capitão torturador que havia passado pelos porões do DOI: Capitão Guimarães. Foi neste período sombrio que a Globo e a Editora Abril, com apoio dos EUA e dos militares, montaram seus impérios de alienação, e que os grandes grupos econômicos da imprensa se formaram, formatando o atual quadro direitista de nossa mídia. E foi ainda neste período de trevas que disciplinas como Filosofia, Sociologia, História e Geografia tiveram seus currículos alterados para a criação das malfadadas disciplinas de Estudos Sociais e Moral e Cívica, com objetivo de diminuir o nível de consciência crítica dos estudantes, escondendo a história do país e as contradições de nossa sociedade. Muitos dizem hoje que o país naquela época não tolerava atos de corrupção. Esta é uma mentira faraônica. Sucederam-se vários escândalos, como os casos da Coroa- Brastel, da Capemi, da Delfim, do Contrabando de Pedras Preciosas, dos 10 % da ponte Rio-Niterói, e dos desvios de milhões da construção da Transamazônica. Nenhum desses escândalos foi apurado e ninguém passou uma única noite na cadeia. E mais: uma gama de políticos para lá de "honestos" foi cria da ditadura, como Paulo Maluf, Antônio Carlos Magalhães, José Sarney, Fernando Collor e Jáder Barbalho, para citar só os mais conhecidos. Por fim, criaram mil e uma estatais, muitas delas só para dar cargos de chefia a coronéis e generais sem concurso, apenas para que ganhassem uns tostões a mais do dinheiro público. Outros dizem que a repressão foi apenas resposta aos atos de vandalismo dos estudantes e aos atos terroristas de guerrilheiros urbanos e rurais (Araguaia). Trata-se de outra mentira. As manifestações estudantis foram bem posteriores ao golpe (começaram no final de 1967) e foram duramente reprimidas, com prisões e assassinatos, o que acabou empurrando muitos estudantes para a resistência armada. O resultado do confronto tem números marcantes: 600 mortos e desaparecidos, cerca de 6 mil presos e torturados, e outros 20 mil exilados. Nenhum milico envolvido com isso foi preso até hoje. Por fim, algumas pessoas enfatizam que a Anistia perdoou todo mundo e que não se deve mexer em velhas feridas. Outra mentira. A Anistia foi feita para isentar os torturadores de seus crimes hediondos, já que os que foram presos, torturados, exilados ou os que perderam seus empregos foram punidos pelo terror do Estado. "

0xINF0
http://www.sfxingu.pa.gov.br/
http://www.zone-h.org/mirror/id/25271011

Na dispersão do 6° ato dos estudantes contra a reorganização na estação sé, os guardas do metro agiram com extrema trucu...
22/12/2015

Na dispersão do 6° ato dos estudantes contra a reorganização na estação sé, os guardas do metro agiram com extrema truculência.
Espancaram menores de idade na covardia, e esse escroto na imagem perseguiu e atacou violentamente mulheres e estudantes.......

Ao ser questionado ele foi irônico dizendo que só devia explicações ao metrô, pois bem que fique claro que a noite de ontem foi só o começo pra ele....não perdoaremos.....

0XINF0

Exposed https://ghostbin.com/paste/psvdr

IRC Priv8http://priv8.jp/IRC connections: irc.Priv8.jp:6667IRC connections: irc.Priv8.jp:7000SSL connections: irc.Priv8....
25/08/2015

IRC Priv8

http://priv8.jp/

IRC connections: irc.Priv8.jp:6667
IRC connections: irc.Priv8.jp:7000
SSL connections: irc.Priv8.jp:6697

Usando SSL http://priv8.jp/ssl.htm

Nosso canal .F.A

13/08/2015
Não quero seguidores zumbis, Posto o que bem entendo e o que quero.Está não é uma página Anon, Não vamos mendigar likes....
31/07/2015

Não quero seguidores zumbis, Posto o que bem entendo e o que quero.
Está não é uma página Anon, Não vamos mendigar likes.
Não gostou dos posts ?
Favor é muito fácil de resolver vai no botão deslike e seja a pessoa mais feliz desse mundo.
- Para os desavisados tratamos de assuntos hacking, mas damos total apoio para tática Black Bloc e outras formas de subversão.
- Chupadores de ovo do estado não serão tolerados.
"É muito fácil criticar do sofá de casa, ativista de sofá não tem moral alguma aqui."
Não podemos parar, sem nós o mercado apodrece
A escória de sempre estrelada por novos palhaços
O conforto da inercia acomodando os charlatões fascistas
Os novos filhos da p**a junto com os filhos da p**a de sempre.
Raça de medíocres escondendo-se atrás de títulos de m***a
Estupidez travestida de necessidade
Os valores voltam a se inverter
A cena ajoelha-se diante da mídia estupida
A rede escorre o lixo bytificados
Para vocês pau no cu que usam nossa ausência como co***lo.
Nós nunca paramos
Vocês não aprendem
A semente foi plantada
E é fermentada por suas falácias
O único caminho é o caos
Somos a cura para as suas doenças.
O recado esta dado.....
never stay away
We never sleep
You are the next
The new revolution is now ahead
Aos admiradores do Estado enfie uma dentadura no cu e va rir para o ca***ho.
Esteja ciente da sua insignificância
Ajoelhe-se diante do underground

Endereço

São Paulo, SP
01.032-001

Telefone

911

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando AFA LEETS CREW posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar