20/09/2014
As vezes me da nervoso e angústia, ver casais tão felizes, casais tão apaixonados, comemorando anos de namoro, anos de casamento, comemorando um noivado ou até mesmo o nascimento de um filho.
Me da nervoso não por ver a felicidade deles, é um nervoso comigo mesmo por não saber o real motivo de certas coisas parecerem não dar tão certo para mim, será que sou eu? Será que eu tenho o jeito para fazer as coisas darem errada? Será que eu sou o erro?
Sonho muito, alias sou um sonhador não é mesmo? Mas sonho em ter uma família feliz mesmo passando por certas dificuldades, sonho em ser feliz ao lado de uma única mulher, até porque quem tem uma mulher de verdade do lado não precisa procurar outras, ela faz todas perderem a graça.
Homem é vagabundo, é canalha, é cafajeste, é tudo o que quiserem que nós sejamos, alguns são tudo isso para muitas mulheres, outros são apenas para uma, vai de cada um saber dar o devido valor ou não.
Tolos são os homens que não sabem valorizar uma mulher de verdade quando possuem a oportunidade!