20/01/2023
AMIGOS da ARBITRAGEM
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Na Quarta-feira, 25.Jan., teremos um re-encontro de velhos amigos da arbitragem... desta vez com futebol de veteranos.
Graças ao nosso amigo e ex-bandeirinha da FPF, Wagner Prandini, faremos um futebol de ex-árbitros 50+ na Zona Norte de São Paulo. Mais precisamente atrás do prédio da Editora Abril na marginal Tietê (rua Balsa, 709 - Freg. Ó).
Já temos os ex-arbitros confirmados para o jogo, mas a maior celebridade será o nosso treinador, o eterno presidente do SAFESP e sempre FIFA, "José de Assis Aragão", que, com presença confirmada, vai organizar os "caneleiros" em Campo!.
Quem estiver por perto, esteja a vontade pra comparecer, rir e aplaudir!! Rsrs...
A esenha com cerveja gelada será no local... e sem hora pra parar!!
(mas essa parte... cada um paga a sua! Rsrs...)