12/06/2026
A Wil marcou presença no 6º Seminário Nacional de Práticas Comerciais de Saneamento da AESBE, realizado nos dias 10 e 11 de junho, em Salvador (BA), um dos principais encontros do setor para discutir inovação, desafios regulatórios, novas tecnologias e inteligência de dados aplicados ao saneamento.
Representando a empresa, o CEO Augusto Neto conduziu a palestra “Uberização de Vistorias – Da Fiscalização Tradicional à Rede Inteligente”, apresentando uma visão inovadora sobre como a tecnologia pode transformar os processos de fiscalização, tornando-os mais ágeis, conectados e eficientes.
Mais do que participar do debate, a Wil reforçou seu compromisso com a evolução do saneamento, compartilhando soluções que unem inteligência, inovação e transformação digital para impulsionar o futuro do setor.
A Wil agradece à AESBE pelo convite e pela oportunidade de contribuir com esse importante espaço de troca de conhecimento, além de estender um agradecimento especial a Felipe Rauaney pela parceria.
Seguimos acreditando que a tecnologia é o caminho para criar operações mais inteligentes e resultados que geram impacto real para empresas e para a sociedade.