17/09/2012
A partir de 26 de outubro o Google não permitirá acesso aos seus serviços via Internet Explorer 8, ou seja se você usa o windows XP e usa: You tube, busca do google, gmail, google docs etc. não terá acesso com o navegador internet explorer 8 para que usa o window xp tem opções como baixar outros navegadores como Google Chorme ou Fire Fox:
Donwload Fire Fox 15
http://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/fx/
O Mozilla Firefox, navegador gratuito, foi criado por uma organização global sem fins lucrativos dedicada a colocar os indivíduos no controle e moldar o futuro da web para o bem público.