SistemAntifa

SistemAntifa Informações para nos contatar, mapa e direções, formulário para nos contatar, horário de funcionamento, serviços, classificações, fotos, vídeos e anúncios de SistemAntifa, Empresa de tecnologia de informação, Rua Lavapes, São Paulo.

Eu Rezo, e é com os meus Irmãos e Irmãs...☮️🔥🫂
29/03/2025

Eu Rezo, e é com os meus Irmãos e Irmãs...☮️🔥🫂

O que fita legal da hora bora Peruíbe eeeee
19/12/2024

O que fita legal da hora bora Peruíbe eeeee

Visite o post para mais.

É sobre o amor a realidade ,a ilusão é imposta a liberdade está no ir e vir... Vem, vá, leve e traga a paz
19/12/2024

É sobre o amor a realidade ,a ilusão é imposta a liberdade está no ir e vir... Vem, vá, leve e traga a paz

Con Ed Siatti – ¡Me acaban de reconocer como uno de sus fans destacados! 🎉
14/10/2024

Con Ed Siatti – ¡Me acaban de reconocer como uno de sus fans destacados! 🎉

01/10/2024

"Hoje, agradeço pelo novo dia que nasce, trazendo consigo novas oportunidades e possibilidades. Cada amanhecer é um presente, uma chance de recomeçar, aprender e crescer. Que eu possa caminhar com gratidão, aproveitando cada momento e valorizando as pequenas bênçãos que surgem ao longo do caminho. Que a luz desse dia ilumine meus passos e que, em meio a tudo, eu jamais perca a capacidade de reconhecer a beleza que me cerca."
Átila Lord Rua, gratidão imensa a você, Cazama Zueira Aho

Bem vinda Maria Lúcia, Viva pra Ela que chegou 🤪 filha da Carla Oliveira,da magia do Bambolê e viva aos nascimentos !!!🙌...
04/09/2024

Bem vinda Maria Lúcia, Viva pra Ela que chegou 🤪 filha da Carla Oliveira,da magia do Bambolê e viva aos nascimentos !!!🙌🏽🙇🏽‍♂️✨🪻🪴

28/08/2024

DEFAUNAÇÃO...
DESMARTAÇÃO,..segue.. Acontece porquê...

Entao absurdos,
essa *guerra das elites'
com esse governo atual.
Segue, *impunidades, políticas assassinas',
detalhes; internet, televisão até nas arapucas de marketing, dÄ$ "bundas" compradas,bonitas,de mulherrres,🤢 e nem curto,...
a c d ou ... o u o x y ou Zzzz,
Não rótulo, não julgo ++++

Não sou de nada, nem serei nada que,de me ditar,obrigar nem ordens ...Eu.
Tenho +/- inteligências é grátis tds tenho.

ZERO pra hetero'nomatizacões,e blá blá outros... Mó, feias as mulheres, E, temos o óbvio, alguns "galãs" do mesmo naipe e cútis... 🤔🫣 crianças IA, ... tá e os b***acabularios, ops vocabulários e cá cá cá tic tôc todo mundo ôooo pra GRUPO, gíria quem lembra ?

VAI PRA GRUPO,QUEM QUER.

tá e então governismos de governos,DOIS TIMES, tem outrossim mas tipo...

80% do pobre,trabaidor SOMOS Vistos, os da 5° quinta divisão do quinto dos infernos de impostas...
enfiam lá no seu ïiiiGU da DE'existência $OCIAL. POBRE,leia se os explorados 99%>>>a Décadas...na fita, fim, entra ...

Páaaa puffff

DEMOCRACIA ??
ou
TRABALHO'ROUBAÇÃO,CRWCIA. ..nem deu....
FECHAOBICO,CRACIA
bom por fim mesmo,

E,você e Eu,somos pacatos cidadãos dessa lista ?

QUEM SOMOS"""""" ? mesmo nesse ccccs "grupos
Obs,
GrupuD... reNOmadoooooos pô"

TEMOS Ó QUÊ """""?
neste grupo"grupo"
... Os mesmos dos
MESMOS,os sem mais.

RICUUUUS, afins do quê diferente dos....

Ricos, "BONS" e que,sao que instintos

se ESSES RICOS,não obedecem, n tem admitem serem vís $erviçais,são iNdisponíveis pra serem, lixo dos UM TRILHÃO...

assassinos ôoo só morrem é na BALA E NA CARA
Vich ...é tem seus filhos perseguidos... ????/
SIM.

Ouvir,
Até ouviiiii q u Zuquer Berda do Facebook b***a,não vai me aturar ...mas é LAGARTÃO

É, Facão,tapa,muke no gogó dos Taiyyyiiiii$$$$$$$..... ALGORITMOS.

Tic Tôc É teu🕳️💤dUKU de QM curti, uéééé, ôoo uéééé Ttttttá

Você eeee é, suculento pistoleiro éééééé,banca os tri'Bilhados de grana e assassinos.
EXISTEM,e nada pra sorrir ter vontade de outras pra pensar

É bem loco ...Com os toupeiras, aprendemos a fazer túneis.Dos castores, aprendemos a fazer diques.Dos pássaros, aprendem...
25/08/2024

É bem loco ...
Com os toupeiras, aprendemos a fazer túneis.
Dos castores, aprendemos a fazer diques.
Dos pássaros, aprendemos a fazer casas.
Das aranhas, aprendemos a tricotar.
Do tronco que rolava ladeira abaixo, aprendemos a roda.
Do tronco que flutuou à deriva, aprendemos a nave.
Com o vento, aprendemos a vela.
Quem terá nos ensinado os maus dias?
Com quem aprendemos a atormentar o próximo e humilhar o mundo?

~ Eduardo Galeano |Primeiras Letras da Boca do Tempo

11K Followers, 115 Following, 474 Posts - See Instagram photos and videos from Erivaldo Kassapa ()

Viva o Repique de Mão – Acabei de receber o status de fã em ascensão! 🎉 E fazendo arte de Berimbaus, Agüibês com Poronga...
18/08/2024

Viva o Repique de Mão – Acabei de receber o status de fã em ascensão! 🎉 E fazendo arte de Berimbaus, Agüibês com Porongas,Cabaças Ïeeê!

04/08/2024

Meu aparelho celular já era , recados no gelo por algum tempo ... 😮‍💨

30/07/2024

Oi pra tod@s
Agradeça pela Vida
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.

Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranquilas, lívidas, se entregam ao vento.

Mas nós não sabemos adivinhar. Nós não sabemos por quanto tempo estaremos enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós e dos outros.

Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos. Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio.

Não damos o abraço que tanto pede nossa alma porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso “porque não estamos acostumados com isso”, e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.

E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.

Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que nós. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!

E o tempo passa… Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos para trás. E então nos perguntamos: e agora?!

Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos. Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.

Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. Olhe para frente! Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

Endereço

Rua Lavapes
São Paulo, SP
CEP01519-000

Horário de Funcionamento

Terça-feira 09:00 - 17:00
Quarta-feira 09:00 - 17:00
Sexta-feira 09:00 - 17:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando SistemAntifa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar