T3C Team Desenvolvimento de ferramentas voltadas a games e afins.

29/10/2017
29/06/2017
14/03/2017

Criando esse post para informar que o projeto do emulador do servidor de AIKA está encerrado, por diversos motivos que não irei citar, nos desculpem se criamos falsas esperanças em vocês, essa não era a nossa intenção, tanto é que nunca demos uma previsão de lançamento, para não iludir ninguém.

Talvez um dia retomemos o projeto, mas até lá, está parado.

Outra vez, nos desculpem e obrigado por tudo.

Opa, kkkkkkkk
06/03/2017

Opa, kkkkkkkk

Mais um teste dos mobs.
04/03/2017

Mais um teste dos mobs.

Equipe brincando um pouquinho.
21/02/2017

Equipe brincando um pouquinho.

Acabei de encerrar a votação, aqui está os resultados.As 3 mais votadas são: Orion, Infernum e Tempest.
27/01/2017

Acabei de encerrar a votação, aqui está os resultados.
As 3 mais votadas são: Orion, Infernum e Tempest.

Eu nem iria postar esse vídeo, mas toda vez que vejo algum trouxa que acredita na conversa desses merdas, me sobe um ódi...
26/01/2017

Eu nem iria postar esse vídeo, mas toda vez que vejo algum trouxa que acredita na conversa desses merdas, me sobe um ódio na cabeça, fico com sangue nos olhos quando vejo esses caras usando a nossa source pra enganar os outros, eu tenho nojo deles.

Se eles se dizem tão fodas, e que foram eles que fizeram os arquivos, porque não nos provam isso? Porque eles tem tanto medo da verdade?

E só pra completar o vídeo, segundo eles o servidor deles vai ser lançado daqui a 3-4 meses, em primeiro lugar, esses insetos não sabem fazer p***a nenhuma, só se lançarem o servidor sem nada e cheio de bugs, porque nem sequer NPCs eles souberam adicionar.

Esses dias eles tavam falando no discord que era muito gasto pra botar o servidor online, e blablabla, acham que tão falando isso por que? Pra daqui um tempo pedirem dinheiro de trouxas, dizendo que é pra colocar o servidor online.

Esse post é pra fazer os trouxas que tão acreditando neles caírem na real e se desiludirem.

https://www.youtube.com/watch?v=Y-6f0-fb74k

Post desmascarando eles: https://www.facebook.com/t3cteam/photos/a.1805138579701137.1073741828.1718011735080489/1832609560287372/ E para a "equipe" deles, já...

24/01/2017

Boa tarde galera.

Nós estamos aceitando sugestões de nomes para as nações, escrevam nos comentários e depois criarei uma enquete para votarem.

Endereço

São Paulo, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando T3C Team posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar