24/01/2015
Olá a todos!
Sabemos que vários de vocês estão tentando nos contatar e não estão conseguindo!
Estamos enfrentando um problema com a empresa de telefonia e internet, o que dificulta nossa comunicação com vocês clientes.
Pedimos nossas sinceras desculpas! Sabemos o quão frustante é ficar sem comunicação.
Mesmo assim, estamos funcionando normalmente de Seg a Sáb das 10:00h as 20:00h.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Tenham um ótimo final de semana!