18/04/2018
Urgente:
▶ SOBRE A NOTA FISCAL PAULISTA
A conversa com o novo governador por intermédio do deputado Jorge Caruso andou. Um decreto será assinado dia 20/04/2018 as 10h no Palácio dos Bandeirantes, permitindo que as entidades voltem a cadastrar a Nota Fiscal Paulista no modelo antigo, ou seja anterior a dezembro de 2017, onde os dois sistemas, antigo e atual poderão funcionar concomitantemente.
Além disso, será um momento importantíssimo para todas as entidades do estado, onde será apresentado ao governo que não se brinca com o terceiro setor, que o papel das entidades é condição Sine qua non para o desenvolvimento social, que as entidades têm seus direitos e merecem respeito; também vamos tratar da lei de desenvolvimento social para o estado, que voltará a ser prioridade absoluta para os governantes.
Diante disso, convidamos todas entidades do estado para estarem presentes nesse dia histórico. As mais de 4 mil entidades do estado, e também 300 milhões de atendimentos ao ano não vão ser mais prejudicados. As entidades têm sua representatividade e seus direitos.
Dia 20/04/2018 as 10h
Palácio dos Bandeirantes
Av. Morumbi, 4.500 – Portão 2
Morumbi – São Paulo – SP –