29/05/2026
Vender muito até parece motivo de comemoração… até você abrir os dados e perceber que o TACOS está levando sua margem junto. 😅
O problema não é investir em ADS.
O problema é investir sem saber se aquele crescimento está realmente pagando a conta.
Com a AdMan, você cruza vendas, investimento, margem e custos para entender o que está escalando lucro — e o que só está aumentando o susto no final do mês.
Porque vender mais é bom.
Mas vender mais no escuro é outro meme. 😭