29/07/2025
Hoje se completa 1 mês da sua partida, desde então fico me perguntando o porquê de forma tão repentina você nos deixou? Uma mulher incrível, cheia de alegria, de vida e prestativa, acredito que Deus queria o melhor para cada um de nós, pra nossa vida e nossa família, Mais a hora da partida, Haaa essa hora é difícil tá sendo difícil acreditar ainda, pra mim não caio a ficha ainda, quando eu colo na quebrada, quando eu passo na rua da igreja eu ainda acho que você vai vim me dar aquele abraço gostoso e pergunta se está tudo bem,e fazendo que estão de falar pra todos que eu era seu neto, só eu sei o quanto é difícil pra mim ver sua foto seu sorriso mais lindo e não me emocionar, não chora, sempre serei grato pela avó e mãe que você foi pra mim e pro meu irmão, você é o símbolo de mulheres periféricas guerreiras que sempre fez o melhor para os seus familiares e pela comunidade, sua partida não atingiu só a mim mais como todos familiares da favela, você sempre será lembrada por todos, CRIOLA te amarei até a eternidade, você foi uma das melhores pessoas que já passaram pela minha vida, você era sensacional, obrigado por ter sido a minha avó, obrigado por todos ensinamentos, pelas chinelada e principalmente pelo amor que tinha comigo. Descanse em paz Eu Te amo.🖤🙏🏾🥀😥