05/07/2016
Olá galera, gostaria de compartilhar com vocês que estou realizando um trabalho de recolha de lixo eletrônico, então se alguém tiver aparelhos como: computador, notebook, celular, tablet, entre outros que não utiliza mais e quiser doar, é só me avisar que retiro no local ok...Obrigado...!!!