30/01/2019
Não assisto BBB, mas eu amei essa resposta da Fernanda.
Beijoss migles
Eu tô é mortaaa! 😱 Kkkkkkkkkkk ontem, depois de ter sido eliminado do BBB, Gustavo deu uma entrevista pra maravilhosa Fernanda Keulla. Ele dizia que não entendia o porquê de ter saído, aí mostraram um vídeo com as declarações machistas dele. A última foi: “tá mais fácil pegar mulher do que comprar pão na padaria”. Aí Fernada Keulla retrucou: “Mal sabe você que nós somos as donas da padaria e vendemos o pão na hora que queremos.” Hahahha Amei! 😂😂😂
Me sigam no Instagram. A maioria dos meus posts tem sido feitos apenas lá: http://instagram.com/GinaIndelicada