19/09/2020
Nós da Equipe Galera Nerd presamos muito por nossos Colaboradores e clientes queremos todos saibam que seja qual for o problema que esteja passando nunca desconte em Atendentes ou técnicas(o) ou faxineiros(a)
Leia esse relato....
Diário de uma mulher
Venho por meio desta falar sobre algo que aconteceu comigo...
hoje ao trabalho, muita correria, me chega um cliente com pressa . De cara um cliente muitoo , extremamente machista e logo no decorrer do atendimento tiramos nossas conclusões..
À princípio o cliente iria cancelar nossos serviços e gostaria de efetuar o pagamento por cartão, conforme procedimento da empresa foi informado que pagamentos apenas nos boletos, depois de tanta insistência entrei em contato com o gerente onde foi informado o mesmo, e informei novamente ao cliente. Logo após o cliente em instantes se transtornou, e informou que queria falar com o gerente a resposta foi passada com clareza três vezes “ infelizmente o gerente está ocupado no momento e não conseguirá atender o senhor, porém ele informará a mesma informação, neste caso o senhor pode estar sacando o dinheiro e pagando aqui ou pagar outro dia “
Após ter sido informado 3 vezes, o cliente entrou na sala do gerente e chamou ele para tratar diretamente com ele!
Hoje , após ter vivenciado isso, o meu dia acabou, foi o conjunto de tudo!
Foi um conjunto de machismo , pois se fosse um homem atendendo em meu lugar não havia tudo essa atitude, uma descriminação por ser uma mulher. Um desrespeito! E hoje percebo que nós mulheres lutamos tanto para ocupar um lugar na sociedade e no final parece que nadamos e morremos na praia, não valhe de nada!
Ver de fora, parece algo sem sentido, mas passar por isso é extremamente ofensivo, naquele momento eu só queria chorar, era o meu momento de sumir! Estava também algumas pessoas, mas nenhuma teve a sororidade de enxergar aquilo como um ato ofensivo e machismo, talvez por não ter sido com a mesma a experiência!
Enfim, hoje percebi que nós mulheres lutamos todos os dias uma barreira diferente para termos voz nessa sociedade!
Hoje muita coisa em mim mudou
- Desconhecido