16/02/2016
Pessoal Hoje teremos webcast falando sobre telefonia IP, redução de custos e sobre a nova versão do 3CX v14. Será dia 16/2 as 21:30.
Gostaria de convidar o pessoal aqui do grupo para participar.
O 3CX tem uma versão de PAbx para ser vendido como nuvem. 1 servidor físico ou virtual vc pode subir 25 instâncias isoladas de pabx para os clientes. Ou seja, dá para agregar valor no serviço, vender voz e ainda aumentar o portfólio de serviços do provedor.
Por favor cadastra nesse Formulário, que depois encaminho o link do evento, bem como dependendo da quantidade que quiser, escolhemos um dia e hora, e eu dedico 100% para apresentar a solução do 3CX cloud Pbx e falo de parceria com algumas operadoras que dá para levantar um $$$ recorrente bacana.
http://bit.ly/3CX-CLOUDPBX-PROVEDORES (link para futuro webinar para provedores e prestadores de serviço)
Se puderem ajudar a divulgar agradeço muito.
http://www.witec.com.br/webcast3cx/ (link com informações gerais)