04/09/2015
Daqui a pouco as 16:00 horas, na via coletora 3000
Em frente a escola municipal ocorrera desfile das escola do parque vitória 2015 , desfile da independência do Brasil.
(Escolas que irão desfilar hoje as 16 :00hrs ) (y)
-Escola Jesus Menino
-Colégio Esplendor
-Escola Recanto do Saber
-Escola Dom Quixote
''TEMAS DAS ESCOLA ''
''TEMA DO DESFILE EJEM ''
Escola Jesus Menino, este ano, tem como tema ''água é vida'',com o objetivo de conscientizar as pessoas para a importância da água para nossa vida .no entanto,por maior que seja a importância da água, as pessoas continuam poluindo, desperdiçando e esquecendo o quanto ela é essencial para nossas vidas .
''TEMA DA ESCOLA DOM QUIXOTE''
A Escola Doma Quixote tem o prazer de apresentar um desfile cívico com o tema:'Água- nossa vida, nossa riqueza'',cujo objetivo visa alerta a comunidade, o estado e o País sobres os impactos que a água traz em nossas vidas.
''TEMA DA ESCOLA RECANTO DO SABER ''
A Escola Recanto Saber se tratando de um educandário compromissado com formação integral do ser humano, resolveu abordar este ano '' o tema resgate de valores'' .
''TEMA DO COLÉGIO ESPLENDOR''
O colégio esplendor vem abordando o tema: ''Luz fonte de vida e energia ''. Chamando atenção para a luz como matéria de suma importância no desenvolvimento da humanidade ,em especial nas áreas das ciências e tecnologias , alimentos, com ela temos grandes ideias, descobertas, invenções e conquista.
Venha participar do desfile e traga sua família. (y)