04/07/2022
No dia 02/07/22 estivemos presentes na campanha de recolhimento de lixo eletrônico na cidade de São Domingos do Sul, juntamente com a Prefeitura.
JE-Cicle fazendo parte dos eventos de coleta seletiva de toda a região! ✅