25/07/2024
Se você se sente incomodado por deixar muitos apps na multitarefas e tem a impressão que eles está gastando mais bateria e deixando seu iPhone lento enquanto estão abertos, entenda porque você não deve fechar eles!
Ao fechar um app e abri-lo novamente, o seu aparelho irá gastar mais processamento para iniciá-lo "pela primeira vez", ou seja, por consequência esse pico de desempenho vai gastar mais bateria!
Portanto, quando você deixa os apps no multitarefas, eles ficam em "Stand-by" sendo otimizados para gastarem a menor quantidade de bateria e processamento!
Deixando tudo mais leve para quando eles forem abertos novamente e gastando menos bateria do que seria gasto se você os abrisse sem esse "Stand-by"!
Lembrando que isso se aplica para os aplicativos que você vive abrindo e fechando durante o dia, como o Instagram, WhatsApp, Facebook, Uber, Bancos, Câmera/Galeria e por aí vai!
Aqueles que você abre uma vez na vida e olhe lá, pode fechar mesmo!
Conhecia essa dica? Deixa nos cometários!
Curtiu? Envia para um amigo esse post.
Compartilhe com os amigos e divulgue nossas redes sociais!
⏰Nosso horário de atendimento *on-line* é de Segunda à Sexta das 9h às 18h, aos sábados das 9h às 14h.
📍Loja física - Rua Osvaldo Cruz, 249 (quiosque, dentro da Protelimp), São Caetano do Sul- SP *de Segunda à Sexta das 8h às 18h*