31/05/2026
Usem equipamentos de proteção! 💪
Família e amigos estou bem. Ontem me acidentei em um pedal rumo a Seropédica às 05h55 da manhã. Meus amigos me ajudaram e me levaram ao hospital no qual fui muito bem atendido. Ontem mesmo já estava em casa após uma série de exames.