09/04/2019
Resumindo em poucas palavras, Paulo de Tarso, em uma de suas cartas aos Coríntios, disse que alguém pode falar todos os idiomas, até o dos anjos, pode ter toda sabedoria, conhecer toda ciência, ter o dom da palavra, mas se não tiver amor, nada será...alguém pode doar seu corpo para ser queimado, ou doar todo seu dinheiro, mas se não tiver amor...de nada adianta.
Realmente, essa foi a mensagem maior que Jesus nos deixou: o AMOR!
Amar a Deus sobre todas as coisas.
Amar ao próximo como a si mesmo!
Eis a expressão do amor...em imagens simples. Em ações também simples.
Em mãos que agem pelo outro; em braços que abraçam com carinho;
Em sorrisos de gratidão por poder dar;
Em sorrisos de gratidão por receber.
E em todo o espaço que sobra nessas imagens, nas árvores, entre as pessoas, no ar, impregnado e impregnando tudo...não vemos, mas percebemos a energia divina do AMOR!
Obrigado. Obrigado. Obrigado.
A todos que colaboraram de alguma forma para que esse momento pudesse acontecer. A todos que se doaram, e se doam a esse projeto de luz, luz intensa e profunda que de usina Divina, se projeta, se expande, se integra, se infiltra e age em nossas vidas e em nossos corações como fruto do amor de Deus, plantado em nossos corações, e verdejando alegria àqueles que tanto necessitam!
Paz e luz para todos!