01/07/2020
A Claudia On-line fez uma reportagem falando sobre o efeito da Pandemia na Tecnologia. Segundo a revista, o isolamento serviu para acelarar processos que já vinham sendo implantados aos poucos ao nosso cotidiano, e quem não se adequar ao novo cenário pode ficar pra trás e perder muito.
"Após quase quatro meses de isolamento social, com a retomada gradual da economia acontecendo em diversas cidades brasileiras, já é possível perceber as transformações pelas quais passamos e que ainda vamos passar em nossas relações sociais e profissionais. Toda crise resulta em mudanças e a pandemia de Covid-19 nos apresentou a novos hábitos e comportamentos que já se incorporaram ao nosso cotidiano. No que se refere ao mercado de trabalho, o vírus causou uma profunda transformação e acelerou um processo que vislumbrávamos como um futuro ainda distante. A tecnologia ganhou status de protagonista nesse novo cenário e reconfigurou o mercado de maneira definitiva."
Leia mais em: https://claudia.abril.com.br/blog/trabalho-carreira/o-poder-da-tecnologia-no-novo-mundo-pos-pandemia/