18/02/2025
venho através deste post informar que no dia 19/02\2025 fui transferir meu domínio que vai vencer 26/02/2025 e fui impedido, pois a locaweb reteve meu domínio no dia 19/02/2025 dizendo que eles cobram antecipadamente no mês anterior ao vencimento e se a pessoa não pagar eles sequestram o domínio de propriedade de qualquer pessoa ou empresa e se quiser tem que pagar o valor que eles cobraram antecipadamente, pois meu domínio vence em 26/02/2025 e eles bloquearam meu acesso e se eu quiser o MEU domínio, vou ter que pagar, pois segundo eles, a cobrança antecipada é válida e pronto. meu domínio não foi criado lá, apenas transferi para lá pois pensei que era uma empresa séria, mas vi que é uma empresa pilantra e está cheia de reclamação no "reclame aqui". já postei a reclamação no "reclame aqui" e vou dar queixa na delegacia e na patrulha da cidade do russomano.
deixo aqui o alerta, não criem nem transfiram domínios com a locaweb, pois vão se arrepender.