08/03/2024
Feliz Dia MULHERES:
OBRA PRIMA DO CRIADOR!
Quando Deus fez a mulher, já estava nas horas extras de sexto dia de trabalho.
Um anjo apareceu e perguntou:
-Senhor, porque gastas tanto tempo com esta criatura?
E o Senhor respondeu:
-Você viu a "Folha de especificações"?
Ela deve ser completamente flexível, porém não será de plástico; deve ter mais de 200 partes móveis, todas arredondadas e macias; deve ser capaz de funcionar com uma dieta rígida; ter um colo que possa acomodar quatro crianças ao mesmo tempo; ter um beijo que possa curar desde um joelho rasgado até um coração ferido.
O anjo se maravilhou com os requisitos e indagou curioso:
-E este é só o modelo standard?
Senhor, é muito trabalho para um só dia, espere até amanhã para terminá-la.
E o Senhor respondeu:
-Não, estou quase a acabar esta criação, é a favorita do meu próprio coração.
Ela se cura sozinha, quando está doente e pode trabalhar 18 horas por dia.
O anjo aproximou-se mais e tocou na mulher.
-Mas fizeste-a tão suave Senhor?
E Deus disse:
-É suave, porem é também forte.
Não fazes ideia do que ela pode aguentar ou conseguir.
Será capaz de pensar?- pergunta o anjo.
Deus respondeu:
-Não somente é capaz de pensar, mas também de raciocinar e negociar, mesmo que pareça distraída, ela prestara´atenção a tudo o que for importante.
Então, notando algo, o anjo estendeu a mão e tocou a pálpebra da mulher...
-Senhor, parece que este modelo tem um vazamento...
Eu bem te avisei que estavas a colocar muitas coisas nela.
-Isso não é nenhum vazamento...
É uma lágrima - corrigiu o Senhor.
-Para que serve a lágrima? - pergunta o anjo.
E Deus disse:
-As lágrimas são sua maneira de expressar o seu amor, a sua alegria, a sua sorte, a sua mágoas, os seus desenganos, a sua solidão, o seu sofrimento e o seu orgulho.
Isto impressionou muito o anjo.
-És um gênio Senhor, pensaste em tudo.
A mulher é verdadeiramente maravilhosa.
-Sim, ela é.
A mulher tem forças que maravilham os homens. Aguentam dificuldades, carregam grandes cargas físicas e emocionais.
Sorriem, quando querem gritar.
Cantam, quando querem chorar.
Choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas.
Lutam pelo que acreditam. Enfrentam a injustiça.
Não aceitam "não" como resposta, quando acreditam que haja uma solução melhor.
Privam-se para que a sua família possa ter algo.
Vão ao médico com uma amiga que tem medo de ir sozinha.
Amam incondicionalmente.
Porem, disse o Senhor, há um defeito que não consegui corrigir...
-É que às vezes elas se esquecem do quanto são preciosas!
Autor Desconhecido🍂