03/02/2026
Um servidor dos Correios foi preso em flagrante por furtar diversos pacotes de encomendas.
Com ele, a polícia apreendeu vários celulares e outros aparelhos eletrônicos. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
Em nota, os Correios informaram que acionaram as autoridades para a realização da investigação assim que atitudes suspeitas do servidor foram identificadas.
A empresa afirmou ainda que mantém um trabalho preventivo de prevenção e combate a crimes, em parceria com os órgãos de segurança pública.
A defesa do servidor preso não foi localizado.
Fonte : TV Anhanguera