09/01/2018
Desde do Windows XP a formatação executada na instalação não é a "completa". O que o sistema faz é apenas desclassificação do inicio sobrescrevendo tudo que vem a ser instalado em cima dos dados antigos.
Já formatou o seu COMPUTADOR e continuou travando, então as vezes um formatação de baixo nível pode vir a resolver.
Somente pessoas gabaritadas conseguem aplicar soluções como essa.
Abaixo uma explicação mais detalhada:
Por que eu aplicaria a formatação de baixo nível na minha unidade?
As razões mais comuns para aplicar esse procedimento a um disco rígido ATA (IDE) ou SATA são:
1- para remover um vírus que não pode ser removido sem destruir o setor de inicialização.
2 - para alterar de um sistema operacional para outro e remover tudo o que há na unidade.
3 - para apagar informações confidenciais por motivos de privacidade.
4 - para verificar setores com problema que podem ser detectados e substituídos por setores sobressalentes válidos, ao gravar para os setores.