02/09/2014
Após finalizar compra da GVT, Telefónica deve vender participação na TIM.
Em uma conferência sobre telecomunicações na Espanha, o presidente do Conselho Executivo da Telefónica, Cézar Alierta, disse a jornalistas que sua empresa deve se desfazer da participação que tem na Telecom Itália assim que terminar as negociações da compra da operadora brasileira GVT.
Será que melhora? Será que resolve? Será que desenvolve um melhor serviço? Várias dúvidas vão surgir com essas negociações.. o que acharam da notícia? http://goo.gl/Ek2cR9