18/04/2026
🚀 De volta da Convenção de Vendas da Dígitro — e que experiência incrível!
Foram dias intensos de muito aprendizado, networking e troca de experiências com grandes profissionais do mercado. Tivemos acesso a novidades e soluções que vão fortalecer ainda mais o nosso portfólio, trazendo mais tecnologia, eficiência e inovação para os nossos clientes.
Um momento especial foi a oportunidade de conversar diretamente com o presidente, reforçando conexões e alinhando visões sobre o futuro da comunicação no Brasil.
A Nassau Tecnologia agora faz parte do ecossistema Dígitro — uma empresa referência e líder no segmento de comunicação no país. Isso abre um novo capítulo para nós, com ainda mais oportunidades de crescimento e entrega de valor.
Seguimos firmes, evoluindo e levando o que há de melhor em soluções de comunicação para nossos clientes. 💡📡