30/07/2015
Gostaria de informar a todos os clientes da conexão Ativa que a ausência durante toda essa semana é porque haverá novidades brevemente! E possivelmente estarei mudando de local para melhor atendimento à todos!!!
Agradece, Abdias Morais!!!