11/10/2022
Tivemos hoje uma reunião estratégica na sede da CDL Primavera, com a gestora da entidade, Patrícia Santos, e Laura de Toledo Barros, representante da Associação Câmara de Mediação e Arbitragem de Primavera do Leste (ASCAPRIM).
Recebemos a missão de, por meio da nossa competência com tecnologias de comunicação digital, ampliar e elevar a qualidade dos serviços da associação, visando o alcance de novos públicos de interesse.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Primavera do Leste é nossa cliente há dois anos, e ficamos felizes em participar de mais esse importante projeto que certamente beneficiará não somente a nossa cidade, mas toda a região!