05/04/2017
Inacreditável
Pagamos R$4.10
Para utilizar um transporte cheio e por este motivo acabamos indo em pé, apertados e testando nosso "dom" de equilibrista em cada freiada do ônibus
Tudo isso por R$ 4.10
É isso aí itaqua, é isso aí Brasil!!!