O Motorista. Vou Descer

O Motorista. Vou Descer O Motorista... Vou descer!

05/04/2017

Inacreditável
Pagamos R$4.10
Para utilizar um transporte cheio e por este motivo acabamos indo em pé, apertados e testando nosso "dom" de equilibrista em cada freiada do ônibus
Tudo isso por R$ 4.10
É isso aí itaqua, é isso aí Brasil!!!

02/07/2015

Fala Sério, quem nunca teve que dar aquele grito constrangedor falando
O MOTORISTA VOU DESCER!!! ai o ônibus todo te olha .

!

07/06/2015

Boa Noite Pessoal,

De 0 a 10 qual nota vocês dão para o transporte publico da sua cidade? e o porque

Boa Noite Pessoal.Para os moradores de Itaqua, temos uma boa novidade.....Está sendo desenvolvido pelo nosso amigo Edgar...
02/06/2015

Boa Noite Pessoal.

Para os moradores de Itaqua, temos uma boa novidade.....

Está sendo desenvolvido pelo nosso amigo Edgar Pereira um aplicativo para nos ajudar com relação ao horario dos onibus.

:D

03/05/2015

Boa Tarde!!!

Rsrsrs 2,45 quem derá, hoje a passagem está 3,50!!

Boa Tarde Pessoal,Segue abaixo o link do nosso blogger, O Motorista... Vou descer! com algumas atualizações.Quem puder v...
02/05/2015

Boa Tarde Pessoal,

Segue abaixo o link do nosso blogger, O Motorista... Vou descer! com algumas atualizações.

Quem puder vai la e da uma olhadinha!!

Obrigada a Todos!!

http://omotoristavoudescer.blogspot.com.br/

01/05/2015

Bom Dia Pessoal,
Para Vocês que sofrem com o Transporte Publico e gostariam de compartilhar conosco o que passam todos os dias nas conduções deste Brasil, quer seja no ônibus, metros, trens, enfim, criamos para vocês uma página para quem quiser compartilhar fotos, vídeos, comentários sobre o que passam nestes transportes tão Lotados!!

Sejam Bem Vindos!!

Endereço

Poá, SP

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando O Motorista. Vou Descer posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar