05/05/2025
- Deixei a UTI e fui transferido para a unidade de internação. Estou clinicamente estável, sem dor, sem febre, ainda com soluços sendo controlados e com a pressão arterial mantida.
- Tenho respondido bem à dieta líquida e, graças a Deus, os movimentos intestinais estão voltando aos poucos. A alimentação está sendo ainda sendo feita tanto por via oral quanto pela veia, com todo o suporte calórico e nutricional necessário.
- A fisioterapia motora segue firme todos os dias objetivando prevenção contra trombose e recuperação muscular. As visitas ainda estão restritas e, por enquanto, não há previsão de alta.
- Sigo confiante, com fé em Deus e no trabalho da equipe médica, a quem agradeço imensamente.
- Jair Bolsonaro