21/05/2025
Você é cheia de luz Andressa, ter visto você conseguir finalizar mais essa etapa foi maravilhoso… você é gigante e merece tudo de bom que o mundo possa oferecer!!!
Isso não é um adeus, mas um até logo!!!
🚀🚀💙