14/12/2021
Mais um ano se concluindo e mais um novo chegando! Vivemos, aprendemos e evoluímos, tivemos mais perdas do que desejamos contar.. mas, que em 2022, todos esse sofrimento e cansaço, seja enfim superado, para que possamos recomeçar, e nos reconstruir, para que possamos encontrar resultados naquela luta difícil pela qual passamos.. e para aqueles que não são capazes de recomeçar, que consigam encontrar a paz para seguir em frente! A equipe GC deseja a todos um Feliz Natal, e um ótimo 2022 a todos!