23/10/2015
Saúde de qualidade é algo primordial para o ser humano. Além da preocupação com o social tenho preocupação com bem estar da minha comunidade e estive presente no centro de saúde do areal da floresta junto com secretário municipal de saúde, Domingos Sávio conferindo as obras está ficando um ambiente mais agradável e completo.
Minha comunidade merece apos tantos anos
Esperando Por Isso é agora é Realidade Vai ser Inaugurado Final de Novembro Falta só Mobilha é Instalações
Parabéns Areal da Floresta Obrigado Prefeitura de Porto Velho Drº Mauro Nazif Areal da Floresta Sendo Lembrado.